segunda-feira, 27 de março de 2017

RAP ANGOLANO XL Films E 360º Apresentam “Concerto Na Tua Quebrada” Com Patrocínio Da SUMOL

A SUMOLXL Films e o programa 360º (Rádio MFM), apresentaram ontem em Luanda no Moments Restaurante o projecto “CONCERTO NA TUA QUEBRADA” um projecto que visa aproximar a SUMOL das comunidades através do HIP HOP que é uma forma de comunicação adotada pelos jovens. A apresentação contou com presença da diretora de marketing da SUMOL+COMPAL ANGOLA, responsáveis da produtora XL Films e de alguns dos artistas participantes nesta 1ª Temporada, nomeadamente Francis, Ready Neutro, Extremo Signo, Fredh Perry (MOB) e Eva RapDiva assim como dos Deejays O’Mix e Elly Chuva que acompanharão os artistas.
O HIP HOP é a foram mais mediática de conseguir chegar aos jovens, mas cada um deve descobrir em si próprio a “sua” arte, desenvolvê-la e partilhá-la para o bem comum. Foi neste contesto que a XL Films e a Rádio MFM apresentaram o projecto a SUMOL que prontamente aprovou e patrocina.
Serão 16 concertos com duração de duas horas cada, com entradas livres, nesta primeira temporada que irá de 24 de Março a 30 de Abril. Além dos artistas Cabeças de Cartas, em cada zona de concerto, serão incluídos artistas residentes e que tenham alguma qualidade e sejam conhecidos na sua zona.

Eva RapDiva foi a artista escolhida pa

ra começar, neste mês em que tanto se tem falado das mulheres, uma entrada em grande neste projecto que SUMOL acarinha.
Para EVA RAPDIVA contamos com a seguinte agenda:
  • 24 de Março – Bairro  dos Ossos
  • 26 de Março – Marco do Cazenga
  • 30 de Março – Campo da Ceramica em Cacuaco
  • 02 de Abril – Praia de Cacuaco
Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top