terça-feira, 21 de março de 2017

RAP ANGOLANO Extremo Signo «O Público Escolhe Quem Criticar»

O público escolhe quem criticar“, foi a uma das resposta de Extremo Signo ontem no programa 360º da Rádio MFM, emitido aos domingos, na Frequência 91.7 FM. O Programa apresentado por Gangstah, Megga Skill e Kevin Kuller, tem a duração de duas horas e teve na ultima parte Ready Neutro e Extremo Signo como convidados.
Ready Neutro e Extremo Signo lançaram recentemente o EP “2º Round – Antes do Álbum” do qual têm sido bem consumidas as faixas Yo Yo YoBato Lata com participação de CEF e a Me Fala Amanhã com participação de Leonardo Shankara.
Para introduzir a entrevista de Extremo Signo e Ready Neutro a musica escolhida foi “Me Fala Amanhã“, produção de Chris Hamiwest. Ritmo diferente do habitual, gerou logo uma pergunta directa de uma apresentadores. Megga Skill questionou aos entrevistados se ao fazerem esta viagem por um estilo diferente, é sinónimo da procura de uma vibe para baterem. Continuado, Megga afirmou que por regra quando os artistas vão para novos caminhos é para seguir tendencias e seguir o desejo do povo.
«…tenho 20 anos de música e neste tempo nunca fiz outro estilo, já escrevi para muitos músicos de outros estilos (kuduro, semba, kizomba) mas nunca tive vontade de fazer. Me Fala Amanhã tem uma sonoridade diferente mas nós rapamos como deve ser. Por outro lado, o público escolhe quem criticar, há muitos manos no Rap que fazem vários estilos e ninguém diz nada…»    Disse Extremo Signo
Ready Neutro acrescentou dizendo que sempre foram apreciadores de outros estilos, já escreveram para muitos artistas, mas o rap continua a ser a marca principal. O CEO da Yebba deu a conhecer que além do álbum “Força da Natureza” Vol.2 por sair, das Mixtapes “Exagero” de Raffix e NTDPCI de Leonardo Shankara, a Yebba ent tem outras coisas em carteira para 2017.
O programa encerrou com uma sessão de freestyle, onde os lideres da Yebba Ent não deixaram de mandar linhas a Zone Muzik em geral e Naice Zulu em particular.



Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top