terça-feira, 14 de março de 2017

Extremo Signo responderá Zone Musik no “Solo Bars” ao Vivo

Depois do lançamento do XLCypher com a Zone Musik e segundo informações fornecidas pelo CEO da XL Films, Extremo Signo que já tinha programado uma edição do Solo Bars, a ser gravado ao vivo neste fim de semana, há-de usar do momento para responder em seu nome e nome dos seus, as linhas da Zone Musik. Contactamos o artista via whatsapp e o mesmo confirmou tal pretensão, acrescentando que ele sozinho consegue tomar conta dos 4 elementos da Zone Muzik que participaram no Cypher.
beef já leva algum tempo, para não ter altura de terminar, p“Não há nada de difícil aí. Todos conhecem as nossas trajectórias e sabem que os 4 nada são, se compararmos as pessoas que já rompi, quer em baro, quer em participações, quer em concursos”
Extremo Signoor um lado Extremo Signo, Ready Neutro, Shankara e Raffix, e do outro lado Emsuma, Eddy Flow, Nigga Jô, Naice Zulo e BC. Confira o Cypher com Yebba Ent gravado no final de 2016 e o da Zone Music disponibilizado recentemente.


A trabalharem de forma independente, para este ano, depois do lançamento do EP “2º Round – Antes do Álbum” (
Baixar aqui) de Ready Neutro e Extremo e o lançamento da Mixtape “NTDPCI” de Leonardo Shankara, a Yebba Ent tem como prioridade o lançamento do álbum “Efeito da Força” Vol.2 de Ready e Extremo Signo.
Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top