segunda-feira, 6 de março de 2017

Chang o Preto Baço – esbofeteou Kanga Dji depois de ouvir o beef


Chang o Preto Baço – esbofeteou Kanga Dji depois de ouvir o beef

A desavença começou depois do Kanga Dji lançar a música com o tema Eu matei Todos (Rappers do Cacuaco) diss-track, Clique aqui para download.
No sábado passado, num show da BOOSTER organizado no Município de Cacuaco, onde o rapper e gladiadorKangaDji, foi um dos convidados, Chang o Preto Baço apareceu no Show a convite do Kanga, convite feito muito antes do lançamento da diss-track, após algumas trocas de palavras , o rapper Preto Baço, acabou por esbofetear o KangaDji, na presença de alguns nomes conhecidos do Município , entre eles MinguinhaFernandoKeidji,VanilsonRubem e o Tio  Branco.  
O rapper Preto Baço, contou pra equipa do nosso site, que antes do som onde o KangaDji diz matar todos rappers do Município do Cacuaco e chamar de M#rda, ele considerava o Kanga como filho, irmão e amigo, e já chegou de patrocinar um projecto onde o KangaDji fez parte, também ajudou muito na promoção do Kanga como artista a nível do município. 


Preto Baço, conta que KangaDji fez parte de algumas reuniões e debates da Gang onde ele foi líder, SEM LIMITES, e foi o patrocinador oficial da Amazing Label, KangaDji frequentava a sua casa e já partilharam vários momentos juntos . Mas como rapper , adulto e chefe de família , não admite faltas de respeito , por isso em vez de beefs verbal , perca de tempo no estúdio a gravar música ou horas a compor música, preferiu partir pra uma agressão corporal.  
Até o momento, segundo alguns comentários onde foi mencionado o KangaDji nas redes sociais , ele nega que foi esbofeteado pelo Preto Baço. 
Notícia em actualização , KangaDji, a equipa do Programa Hip Hop da Banda, da Radio Cacuaco, convidou o Kanga 
Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top