sábado, 25 de fevereiro de 2017

Miss Skills anuncia lançamento do “Projecto Rapvolução”

Há cerca de 1 ano e meio foi postado nas redes sociais de várias rappers uma fotografia com todas juntas no estúdio da artista Miss Skills onde anunciavam a sua junção para um projecto de originais intitulado Projecto Rapvolução. Sem muito mais informações foi surgindo enorme curiosidade e controvérsia em torno do projecto pois para além de ser único e pioneiro ele poderia trazer a união de rappers que teoricamente não se davam bem e “acordaria” o rap feito por mulheres. Não é segredo que os homens têm ocupado o maior espaço no Rap nacional e que as mulheres são incentivadas a atacarem-se com o conceito de que “só pode haver uma”.
Miss Skills, mentora e produtora executiva do projecto, sentiu a necessidade de solidificar a relação entre as rappers e teve a ideia de unir-se com as suas manas e levarem a vante o projecto.

Após bastante tempo (por variadas razões), cobranças e precalços finalmente é-nos anunciado que no próximo dia 8 de Março, dia internacional da Mulher, o Projecto Rapvolução será disponibilizado nas plataformas digitais como: o Kisom, iTunes, Amazon, Google Play, Spotify entre outras.
O projecto contou com as participações de Miss Skills, Terezona, D. Kelly, Vanda MãeGrande, G-Pamella eKendrah. Tem instrumentais de Vadson, A-Low Beats entre outros. No design gráfico tiveram o apoio de Vars e estúdios para captação e mistura contaram com a mp3Lab, na pessoa de eNeme, e da G8 estúdio, com Lil Jorge, Kael e Picas.
O título é a Graduação, que nos passa a ideia de rappers que já estão nessa escola que é o Hip Hop há um bom tempo e estão aptas para irem para outros níveis.
Este é o Volume I pelo que nos deixa contentes pois percebemos que a rapper Miss Skills pretende continuar com este projecto com outros Volumes.
Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top