quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Big Sean - Halfway Off The Balcony ǁ Assista Agora & Faça o Download


"O conceito do álbum é eu e uma versão antiga mais antiga de mim. Eu escolhi o título de 'I Decided' porque eu percebi que a minha vida mudou completamente quando decidi. Eu sinto como se a vida fosse sobre fazer decisões certas em qualquer momento, ou decisões erradas. Então, o álbum basicamente é como ter essa sabedoria de um homem mais velho enquanto você é um jovem vivendo a vida e descobre isso", explicou Sean Don em recente entrevista.



Big Sean - Halfway Off The Balcony

Com seu álbum I Decided finalmente nas ruas, Big Sean agora vem se esforçando para promovê-lo. Não perdendo tempo, o rapper de Detroit divulgou no dia (4) então o videoclipe do single "Halfway Off The Balcony", o qual conta com direção do Andy Hines.
Share this article

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright © 2014 Xenon Beat • All Rights Reserved.
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top